sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Relato emocionante

O que justifica o nosso esforço às vezes é demonstrado por coisas simples, mas que vem do fundo do coração. No bate-papo dos autores do SELO BRASILEIRO em Brasília, na última quarta-feira, uma garota emocionou-se ao tentar fazer uma pergunta para os autores. Lágrimas caíram sobre seu rosto e ela foi chamada ao palco para receber o abraço de todos. Coloco aqui um pedacinho do que ela descreveu em seu blog de maneira muito sincera. A postagem toda pode ser conferida no link logo abaixo:

..."E depois disso eu despenquei. Eu comecei a tremer e a ficar nervosa, gaguejei e então, as lágrimas vieram sem que eu pudesse conter. Eu chorei por que eu me lembrei de quando eu li os livros e chorei também no shopping, eu chorei por que eles estavam ali... ESTAVAM ALI!, chorei por que fiquei realmente muito emocionada. E então, todos eles me deram um abraço e eu ouví de longe um Ouuuwwwn!! Eu tive que perguntar pro Deivison se isso realmente aconteceu, por que eu estava em outro mundo enquanto abraçava todos eles. Eles realmente existem, gente! Eles realmente estavam lá! E eu ganhei abraço de todos eles!!"...

2 comentários:

  1. Hey Márcio!!

    Eu tenho que parar de ler todos os posts e o meu proprio sobre esse evento! hdsuhdushudhs Eu tenho que parar de chorar. Muito obrigada pela divulgação, é um prazer enorme poder conhece - los!! Te espero no proximo evento!

    Beijos da Rapha! :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio, li o post da Rapha (Equalize da Leitura, fiquei super emocionada com tudo o que ela disse, vcs não sabem, mas são super importantes para nós, leitores viciados. hehehe

    Sucesso pra todos!!

    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir